Pagina inicial > C > Como Levar O Gato Para A Europa?

Como levar o gato para a Europa?

Descubra todos os detalhes de como levar seu cão ou gato para...
  1. 1 – Microchipagem.
  2. 2 – Vacina antirrábica.
  3. 3 – Exame de sorologia.
  4. 4 – Resultado da sorologia.
  5. 5 – Atestado de Saúde.
  6. 6 – Emissão do Certificado Veterinário Internacional – CVI.
  7. 7 – Comunicar o país de destino.
  8. 8 – Dia da viagem.

Consulte Mais informação

Quando vacinar o gato contra raiva?

A primeira dose das vacinas para gatos contra a raiva deve ser aplicada ainda na fase de filhotes, por volta dos 4 meses de idade, junto com a terceira dose da vacina polivalente. Antes disso, o sistema imunológico do gato pode não estar maduro suficiente para receber a vacina.
Pode sedar gato para viajar?
04. O sedativo pode ser uma boa opção. Isso varia de animal para animal, mas se ele é um pouco nervoso, ansioso e agitado, talvez a viagem possa ser mais tranquila se você sedá-lo.

Pode dar Dramin para o gato?

Conforme explica o Dr. Ítalo, o dimenidrinato, substância presente no Dramin não é o medicamento mais recomendado para pets. Entretanto, isso não significa que ele está proibido para gatos. O veterinário afirma que caso seja a única opção, pode dar Dramin para gato.
Pode dar Sonifero para gato?
Acepran Gotas é indicado para cães e gatos como sedativo e tranquilizantes para facilitar procedimentos diagnósticos, contenção para exames e radiografias, tratamento de feridas e abscessos, sondagem uretral, procedimentos cirúrgicos menores e nos casos onde se deseja obter um efeito tranquilizante e de indiferença aos

O que é passaporte para Trânsito de Cães e Gatos?

O Passaporte para Trânsito de Cães e Gatos poderá ser utilizado para os países que o aceitem, em substituição ao Certificado Veterinário Internacional (CVI), que é obrigatório para o trânsito internacional de cães e gatos. para o trânsito internacional de cães e gatos.
Onde emitir o Certificado veterinário Internacional CVI?
Para realizar viagens internacionais com cães e gatos, os passageiros precisam solicitar ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) a emissão do Certificado Veterinário Internacional (CVI), documento que comprova a boa condição sanitária do animal para ingressar em outro país.

Onde tirar o Certificado Zoossanitário Internacional?

Via de regra o CZI será emitido no ponto de egresso do país, entretanto, no caso específico do transporte aéreo, a unidade do VIGIAGRO (SVA/UVAGRO) do aeroporto de origem do vôo que transportará o animal, mesmo sendo doméstico, independente da realização de conexões ou transbordos de aeronave no aeroporto do ponto de
Pode entrar com água no avião?
Vamos começar por uma dúvida simples. E, sim, pode levar garrafinha de água em voos nacionais, mas com regras: a embalagem precisa ser de até 500 ml. Além disso, o limite de líquido para bagagem em voos nacionais é de 2 litros. Se levar 5 garrafinhas de 500 ml, por exemplo, uma será descartada.

O que não pode ser levado no avião?

Você não pode levar na bagagem de mão armas de fogo de todo tipo (inclusive, réplicas e armas de brinquedo), sprays de pimenta, ferramentas de mão de obra, isqueiros, líquidos inflamáveis, alvejantes, explosivos, venenos, ácidos, além de objetos cortantes como facas, tesouras, canivetes, entre outros similares.

De Gruber

Quem pode ir para a Antártida? :: O que é preciso para viajar de avião com um gato?
Links Úteis